Blue Therapy Accelerated Sérum Biotherm

Blue Therapy Accelerated Sérum 50 ml Wells Image 1
30 %

Blue Therapy Accelerated Sérum Biotherm

76 13 Price reduced from 108 76
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

Biotherm apresenta o Sérum Blue Therapy Accelerated: o sérum anti-idade de ação rápida com um efeito anti-rugas, anti-manchas e de firmeza - que procura reparar e prevenir o envelhecimento do rosto.

Enriquecido com Life Plankton™ e extrato de Algae Youth™, é adequado a todas as mulheres com preocupações relativas a rugas, manchas escuras ou falta de firmeza e luminosidade. Este sérum nutritivo está impregnado de tonalidades reflexivas de madrepérola para dar à pele radiância instantânea enquanto combate os sinais de envelhecimento. A utilização em combinação com o Blue Therapy Accelerated Cream maximiza a eficácia de reparação anti-envelhecimento - atenuando a aparência de rugas, linhas finas e manchas escuras.

A sua ação oferece uma regeneração e reparação rápidas, tendo uma textura única água-em-gel para uma absorção imediata dos nutrientes. A fórmula é ainda concebida para travar a inflamação causada por factores externos que aumentam a expressão dos sinais de envelhecimento, resultando numa pele hidratada e suave.

Aplicar todas as manhãs e noites, sobre o rosto e pescoço previamente limpos e tonificados, evitando contorno dos olhos. De seguida colocar o seu creme Blue Therapy.

AQUA, CYCLOHEXASILOXANE, GLYCERIN, ALCOHOL DENAT., HYDROXYPROPYL TETRAHYDROPYRANTRIOL, PROPYLENE GLYCOL, ASCORBYL GLUCOSIDE, POLYSILICONE-11, POLYMETHYLSILSESQUIOXANE, DIMETHICONE, PEG-20 METHYL GLUCOSE SESQUISTEARATE, BIS-PEG/PPG-16/16 PEG/PPG-16/16 DIMETHICONE, ALGAE EXTRACT, SORBITOL, SODIUM CITRATE, SODIUM HYALURONATE, SODIUM HYDROXIDE, LAMINARIA OCHROLEUCA EXTRACT, ADENOSINE, AMMONIUM POLYACRYLDIMETHYLTAURAMIDE, DISODIUM EDTA, CAPRYLIC/CAPRIC GLYCERIDES, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, CAPRYLOYL SALICYLIC ACID, CAPRYLYL GLYCOL, VITREOSCILLA FERMENT, CITRIC ACID, XANTHAN GUM, OCTYLDODECANOL, PHENOXYETHANOL, CI 77491, CI 77891, MICA, LINALOOL, LIMONENE, CITRONELLOL, PARFUM F.I.L. C174671/1