Pó Solto Blended Face Powder Clinique

Pó Solto Blended Face Powder Wells
30 %

Pó Solto Blended Face Powder Clinique

30 80 Price reduced from 44 00
PVPR

Cor: Selecionar Cor

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability

Para Quem É:

Todos os Tipos de Pele.

O Que É:

Pó solto superfino de fixação com assinatura Clinique, proporciona um acabamento tão suave que as imperfeições (e os poros) parecem desaparecer.

O Que Faz:

Pó leve e de fixação que aperfeiçoa e fixa a maquilhagem. A sua fórmula "abraça" a pele fazendo com que os poros pareçam desaparecer.

O seu acabamento suave e sedoso reflete a luz para mais luminosidade.

Absorve eficazmente o excesso de oleosidade à superfície da pele, revelando uma aparência fresca e natural.

Aplique depois da maquilhagem.

Vire a embalagem do pó e bata suavemente para permitir que o pó assente no tabuleiro. Utilize um Pincel de Pó, elimine ligeiramente o excesso e aplique sobre o rosto.

Para conseguir um look sem imperfeições, utilize esta técnica: coloque uma pequena quantidade de pó solto sobre a palma da mão e utilize as pontas dos dedos para aplicar com leves toques em todo o rosto. Elimine o excesso com o pincel.

Feche bem a tampa.

Talc, Zinc Stearate, Magnesium Carbonate, Kaolin, Squalane, Isopropyl Myristate, Tetrasodium Edta, Potassium Sorbate, Chlorphenesin, [+/- Titanium Dioxide (Ci 77891), Mica, Iron Oxides (Ci 77491, Ci 77492, Ci 77499), Bismuth Oxychloride (Ci 77163), Ultramarines (Ci 77007), Manganese Violet (Ci 77742), Carmine (Ci 75470), Ferric Ferrocyanide (Ci 77510)] Tenha em conta que a lista de ingredientes pode mudar ou variar de tempos a tempos. Consulte na embalagem do produto a lista de ingredientes mais atualizada.