Bisolnatural Xarope 2 em 1 Alivio Tosse Bisolnatural

180 gr

Bisolnatural Xarope 2 em 1 Alivio Tosse Wells
15 %

Bisolnatural Xarope 2 em 1 Alivio Tosse Bisolnatural

180 gr

12 79 Price reduced from 15 05
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Bisolnatural 2 em 1 é um Dispositivo médico indicado para a tosse (tosse seca e tosse produtiva), em especial quando associada a infeções do trato respiratório superior. Promove a hidratação do muco, permitindo a sua remoção fisiológica, cria um filme que protege a mucosa do contacto com agentes irritativos externos.

Crianças com idades compreendidas entre 1 e 6 anos: 1 colher-medida (5 ml) por dose, duas vezes por dia. Crianças com mais de 6 anos de idade: 2 colheres-medida (10 ml) por dose, duas vezes por dia. Adultos: 2 colheres-medida (10 ml) por dose, duas ou três vezes por dia. Se necessário, tomar o produto até 4 vezes por dia. Os intervalos entre tomas podem ser encurtados. Sem glúten.

Não utilizar em caso de hipersensibilidade ou alergia individual a um ou mais componentes. Cada colher-medida (5 ml) contém aproximadamente 4,1 g de açúcar Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Complexo Poliflav M.A. Mel, açúcar de cana, água, sumo de limão, aromas naturais de laranja, limão e pêssego, goma xantana, goma-arábica. Contém ainda: açúcar de cana, água, sumo de limão, aromas naturais de laranja, limão e pêssego,goma xantana, goma-arábica.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.