Biolectra Magnesium 300 mg Cápsulas Biolectra

40 cápsulas

Biolectra Magnesium 300 mg Cápsulas Wells Image 1
10 %

Biolectra Magnesium 300 mg Cápsulas Biolectra

40 cápsulas

15 93 Price reduced from 17 70
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar de Magnesio. O Magnésio contribui para a redução do cansaço e fadiga, para a normal função muscular, para o normal funcionamento do sistema nervoso e da função psicológica. É uma das substências minerais mais importantes para o corpo humano, quer para os músculos, nervos, ossos quer para o bem-estar mental. 30+10 Cápsulas Grátis.

Tomar uma cápsula por dia, com água.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. Não deve ser excedida a toma diária indicada. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a algum dos constituintes. O seu consumo excessivo pode ter efeitos laxativos. Manter fora do alcance das crianças.

300mg de Magnésio

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.