Suplemento Saquetas de Magnésio Direct Biolectra

20 saquetas

Suplemento Saquetas de Magnésio Direct Wells Image 1
20 %

Suplemento Saquetas de Magnésio Direct Biolectra

20 saquetas

11 92 Price reduced from 14 90
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Apresenta-se sob a forma de micro-pellets que se dissolvem na boca, sem necessidade de ingerir água, assegurando um aporte diário de magnésio. Recomendado para a redução do cansaço e da fadiga. Contribui para o normal funcionamento muscular e do sistema nervoso e psíquico. Sem açúcar, Biolectra Magnesium 300 Direct é um complemento da alimentação quotidiana. Sem glúten e sem lactose. Suplemento alimentar.

Uma saqueta por dia, ingerida diretamente, sem água.

Os suplementos alimentares não devem ser usados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado. Não exceder a dose diária recomendada; Manter fora do alcance e vista das crianças. Manter emlugar seco e à temperatura ambiente.

Óxido de magnésio; Acidificante: citrato monossodico; Edulcorante: sorbitol; Espessante: carboximetilcelulose; Acidificante: ácido cítrico; Aroma; Antiaglomerante: sais de magnésio de ácidos gordos; Edulcorantes: aspartame e ciclamato.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.