Biolectra Magnesium 243 mg Forte Biolectra

20 comprimidos efervescentes

Biolectra Magnesium 243 mg Forte Wells Image 1
15 %

Biolectra Magnesium 243 mg Forte Biolectra

20 comprimidos efervescentes

12 66 Price reduced from 14 90
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Biolectra Magnesium Forte, comprimidos efervescentes, é um suplemento alimentar vital para o nosso organismo uma vez que contribui para um bom funcionamento do coração, do sistema nervoso e dos músculos. Reduz o cansaço e a fadiga.

Dissolvido em meio copo de água (150 ml), 1 comprimido efervescente por dia. Não deve ser excedida a dose diária indicada.

Em caso de disfunção renal, deve consultar o seu médico antes de tomar os comprimidos. Suplementos alimentares não são substitutos para uma alimentação variada e equilibrada, nem para uma maneira de viver saudável. Não exceder a quantidade diária recomendada de consumo. Por favor, manter fora do alcance de crianças e guardar em lugar seco e à temperatura ambiente.

Acidulantes (ácido cítrico, ácido málico), carbonato de sódio, óxido de magnésio, carbonato de potássio, manitol, amido de arroz, aroma, edulcorantes (ciclamato, sacarina), cloreto de sódio, dióxido de silício, dimetil-polissiloxano.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.