Biofil Alcachofra Plus Biofil

90 cápsulas

Biofil Alcachofra Plus Wells Image 1

Biofil Alcachofra Plus Biofil

90 cápsulas

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Biofil® Alcachofra Plus é um suplemento alimentar que associa extratos padronizados das plantas alcachofra e taráxaco, esta, também conhecida como dente-de-leão.

A cinarina e a inulina são os seus respetivos e principais constituintes ativos.

Toma diária: como suplemento para adultos, uma (1) cápsula mole ao almoço e outra ao jantar. Tomar com água. Não exceder esta toma.

Não tomar em caso de alergia ou hipersensibilidade conhecida a qualquer um dos seus constituintes. Contém soja. Se estiver grávida, a amamentar, a tomar algum medicamento ou se sofre de alguma doença, aconselhe-se sempre com um profissional de saúde, antes de tomar este suplemento. Manter, fora do alcance e da vista das crianças.

Não substitui, nem dispensa, um regime alimentar variado, equilibrado e um estilo de vida saudável.

Óleo de soja IP não GMO, invólucro da cápsula (gelatina, humidificante: glicerina, corantes: óxidos de ferro preto e vermelho), extracto seco de alcachofra (5:1) a 2,5% de Cinarina (Cynara scolymus L.) 24%*, extracto seco de taráxaco (7:1) a 25% de Inulina (Taraxacum officinale L.) 24%*, estabilizante: cera amarela de abelhas, emulsionante: lecitina de soja IP não GMO Verolec®.

*percentagem relativa ao peso do conteúdo da cápsula

Biofil® Alcachofra Plus é isento de açúcares, amidos, glúten e lactose. Não contém corantes, aromatizantes ou conservantes sintéticos, nem ingredientes geneticamente modificado.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.