Suplemento Sistema Imunitário Selénio + Zinco Bioactivo

60 comprimidos

Suplemento Sistema Imunitário Selénio + Zinco Wells Image 1
20 %

Suplemento Sistema Imunitário Selénio + Zinco Bioactivo

60 comprimidos

14 72 Price reduced from 18 40
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar com selénio, zinco e vitaminas C, E e B6 que contribuem para o funcionamento normal do sistema imunitário. A vitamina E contribui para a protecção das células contra o stress oxidativo.

Tomar 1 comprimido por dia, à refeição.

Não exceder as doses recomendadas. Em caso de dúvida consulte o seu médico ou farmacêutico. Os suplementos alimentares não devem ser usados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um estilo de vida saudável. Salvo indicação médica não se recomenda a toma durante a gravidez e aleitamento.

Gluconato de zinco, vitamina C (ácido L-ascórbico), levedura de selénio (*SelenoPrecise®), celulose microcristalina, vitamina E (acetato de dl-α-tocoferilo; succinato ácido de D-α-tocoferilo), hidroxipropilmetilcelulose, dióxido de silício, talco, vitamina B6 (cloridrato de piridoxina), sais de magnésio de ácidos gordos, zeína, corantes: óxido de ferro, dióxido de titânio.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.