Suplemento Articulações Glucosamina Duplo Bioactivo

60 comprimidos

Suplemento Articulações Glucosamina Duplo Wells Image 1
20 %

Suplemento Articulações Glucosamina Duplo Bioactivo

60 comprimidos

23 16 Price reduced from 28 95
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Suplemento alimentar composto por glucosamina e condroitina com vitamina C que contribui para a formação normal de colagénio para o funcionamento normal das cartilagens e ossos.

Tomar 2 comprimidos por dia, na mesma refeição. Engolir os comprimidos inteiros, sem mastigar, acompanhados de um copo de água. Não exceder as doses recomendadas.

Não tome em caso de alergia ou hipersensibilidade a qualquer um dos constituintes da formulação. Contém derivados de camarão e de peixe. Não é adequado a vegetarianos.

Os suplementos alimentares não devem ser usados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Sulfato de glucosamina, 2KCl (proveniente da casca de camarão); extracto de sulfato de condroitina (origem bovina e peixe); agente de volume: celulose microcristalina; ácido L-ascórbico (vitamina C); antiaglomerantes: sais de magnésio de ácidos gordos, dióxido de silício; agente de revestimento: hidroxipropilmetilcelulose; corante: dióxido de titânio; agente de revestimento: talco; corante: camim de índigo.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.