Suplemento Metabolismo Normal Crómio Bioactivo

60 comprimidos

Suplemento Metabolismo Normal Crómio Wells Image 1
20 %

Suplemento Metabolismo Normal Crómio Bioactivo

60 comprimidos

15 44 Price reduced from 19 30
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

BioActivo Crómio 60 Comprimidos, contribui para a manutenção de níveis normais de glucose no sangue contribui para o metabolismo normal dos macronutrientes. Suplemento alimentar.

Suplemento alimentar para adultos, tomar 1 a 3 cápsulas vegetais por dia, de preferência às refeições, ou segundo prescrição médica ou do técnico de saúde. Não exceder a toma diária recomendada.

O crómio é excretado pela urina, pessoas com a função renal comprometida devem consultar o médico antes de tomar BioActivo Crómio.Se sofre de doença grave e toma algum medicamento, deverá consultar o seu médico antes de tomar BioActivo Crómio.

As pessoas diabéticas devem monitorizar os seus níveis de glicémia regularmente, antes, durante e após a utilização de BioActivo® Crómio.

Não recomendado no caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação.

Não é recomendado a crianças com idade inferior a 12 anos. Manter longe da vista e do alcance das crianças.

Levedura enriquecida com crómio (ChromoPrecise®); agente de endurecimento: maltodextrina; agente de volume: celulose microcristalina; antiaglomerante: talco; agente de revestimento: hidroxipropilmetilcelulose; antiaglomerante: dióxido de silício; agente de endurecimento: sais de magnésio de ácidos gordos.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.