Suplemento Alimentar Ómega-3 Cardio Bioactivo

60 cápsulas

Suplemento Alimentar Ómega-3 Cardio Wells Image 1
20 %

Suplemento Alimentar Ómega-3 Cardio Bioactivo

60 cápsulas

13 88 Price reduced from 17 35
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
BioActivo Cardio é um suplemento alimentar constituído por ácidos gordos ómega-3 que pertencem a um grupo essencial de ácidos gordos, os polinsaturados, que são encontrados principalmente em peixes gordos (salmão, arenque e cavala). BioActivo Cardio contém EPA e DHA que contribuem para a manutenção de um coração saudável. Contribui para normal funcionamento do sistema cardiovascular; Melhora a concentração; Contribui para um normal funcionamento do sistema cognitivo.

Tomar 2 cápsulas por dia, ou segundo a indicação do médico. Engolir as cápsulas inteiras, à refeição, acompanhadas de um copo de água. As pessoas que comem pouco peixe podem aumentar a dose para 4 cápsulas por dia.

Se sofre de doença grave e toma algum medicamento, deverá consultar o seu médico antes de tomar BioActivo® Cardio. Medicamentos anti-coagulantes: doses elevadas de ómega-3 podem aumentar o risco de hemorragias nas pessoas que tomam medicamentos anti-coagulantes. Medicamentos anti-epiléticos: doses elevadas de ácido fólico podem interferir com estes medicamentos. Em casos raros, podem ocorrer distúrbios gastrointestinais ou sabor a peixe, que são minimizados se as cápsulas forem tomadas à refeição.

Não exceder a dose diária recomendada. Não recomendado no caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Não é recomendado a crianças com idade inferior a 12 anos. Manter fora do alcance e da vista das crianças

Componentes Ativos: Óleos de peixe na forma de ácidos gordos livres 500 mg; Ácidos gordos Ómega-3 EPA 190 mg; Ácidos gordos ómega-3 DHA 110 mg; Vitamina B12 1 µg; Ácido fólico 100 µg.

Outros ingredientes: Gelatina, glicerol, dióxido de silício, água purificada e caramelo de amónia.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.