Suplemento Memória e Circulação Biloba Forte Bioactivo

60 comprimidos

Suplemento Memória e Circulação Biloba Forte Wells Image 1
20 %

Suplemento Memória e Circulação Biloba Forte Bioactivo

60 comprimidos

18 52 Price reduced from 23 15
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar com extracto de Ginkgo Biloba natural com ingredientes activos que ajudam a manter uma boa circulação sanguínea e uma boa função cognitiva.

Tomar 1 comprimido por dia, à refeição. O comprimido deve ser engolido inteiro, sem mastigar, com um copo de água. Não exceder as doses recomendadas.

Os suplementos alimentares não devem ser usados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Agente de volume: celulose microcristalina; extracto de folhas de Ginkgo biloba; agentes de revestimento: talco, hidroxipropilmetilcelulose; corante: dióxido de titânio; agente de endurecimento: dióxido de silício; antiaglomerante: sais de magnésio de ácidos gordos.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.