Suplemento Vasos Sanguíneos Saudáveis Alho Bioactivo

60 comprimidos

Suplemento Vasos Sanguíneos Saudáveis Alho Wells Image 1
20 %

Suplemento Vasos Sanguíneos Saudáveis Alho Bioactivo

60 comprimidos

9 28 Price reduced from 11 60
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar à base de alho que ajuda a manter o coração e vasos sanguíneos saudáveis. O comprimido é revestido para evitar o odor a alho.

Tomar 1 comprimido por dia, à refeição.

Não tomar em caso de alergia a algum dos constituintes do suplemento. Não exceder a dose diária recomendada.Manter afastado do alcance e da vista das criança. Não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Como precaução, não é recomendada a toma de suplementos de alho 1-2 semanas antes de uma cirurgia, devido ao efeito anticoagulante do alho.

Alho em pó padronizado, agente de volume: celulose microcristalina, agentes de revestimento: co-polímero de ácido metacrílico e acrilato de etilo, talco, agente de endurecimento: dióxido de silício,agente de revestimento: polietilenoglicol, antiaglomerante: sais de magnésio de ácidos gordos.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.