Bexident Spray Tratamento de Aftas Bexident

15 ml

Bexident Spray Tratamento de Aftas Wells Image 1
25 %

Bexident Spray Tratamento de Aftas Bexident

15 ml

11 25 Price reduced from 15 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Spray de tratamento para aftas e úlceras bucais. Estomatite aftosa recorrente. Fricções ou úlceras traumáticas causadas por aparelhos ortodônticos ou dentaduras postiças. Pequenas feridas. Com a sua tecnologia Advanced Hyalurofilm Tech proporciona 5 ações: Cria uma película que alivia a dor. Protege contra agentes externos. Hidrata tecidos danificados. Facilita a cicatrização. Alívio rápido e duradouro da dor desde a primeira aplicação. Dispositivo Médico.

Orientar o aplicador para a lesão e pulverizar 3 vezes, de forma a cobrir totalmente a ferida. Aplicar 2-3 vezes ao dia, de preferência após as refeições.Evitar comer ou beber até pelo menos 30 minutos após a aplicação. Utilizar o produto até que os sintomas desapareçam.

Manter fora do alcance das crianças. Não utilize se for alérgico a algum dos seus ingredientes, como o limonene e o citral. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Advanced hyalurofilm tech (ácido hialurónico, formadores de película protetora, suprapeinTM). Consultar lista completa de ingredientes na embalagem ou folheto informativo do produto.