Ben-U-Ron Direct Saquetas 500mg Dor e Febre Ben-u-ron

10 saquetas

Ben-U-Ron Direct Saquetas 500mg Dor e Febre Wells

Ben-U-Ron Direct Saquetas 500mg Dor e Febre Ben-u-ron

10 saquetas

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Ben-u-ron direct contém paracetamol como substância ativa, que atua aliviando a dor (analgésico) e diminuindo a febre (antipirético).ben-u-ron direct está indicado para:−Sintomatologia associada a estados gripais−Febre (com duração inferior a 3 dias)−Reações fortes à vacinação (reações hiperérgicas)−Dores de cabeça ligeiras e moderadas−Enxaqueca com diagnóstico médico prévio, de grau ligeiro a moderado−Dores de dentes, de grau ligeiro a moderado−Dores de ouvidos, de grau ligeiro a moderado−Dores menstruais, de grau ligeiro a moderado−Dores traumáticas, musculares e articulares, de grau ligeiro a moderado.Se não se sentir melhor ou piorar após 3 dias, tem de consultar um médico.

Venda reservada a maiores de 16 anos.

Medicamento Não Sujeito a Receita Médica.

 

Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

Consulte aqui os concelhos elegíveis para entrega, respetivos Locais de Venda de MNSRM.

Tome este medicamento exatamente como está descrito neste folheto, ou de acordo com as indicações do seu médico ou do farmacêutico. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas. A dose a administrar depende da idade e do peso corporal. ben-u-ron direct 500 mg granulado destina-se a administração oral em adultos (incluindo idosos) e crianças, com idade igual ou superior a 12 anos. O intervalo entre as doses é de 6 a 8 horas. Se necessário o intervalo pode ser de, pelo menos, 4 horas, não devendo ultrapassar as 6 saquetas diárias.

Fale com o seu médico ou farmacêutico antes de tomar ben-u-ron direct, nas seguintes situações: − Se tem problemas nos rins−se tem problemas no fígado (por exemplo, se sofre de uma doença do fígado chamada hepatite ou de uma inflamação devido ao consumo prolongado de álcool)−se tem fenilcetonúria, este medicamento contém aspartamo (E951), que é uma fonte de fenilalanina; − Se tem uma doença metabólica hereditária e rara, chamada doença de Gilbert (ou doença de Meulengracht), em que a pele e/ou olhos ficam amarelados−se está a fazer tratamento concomitante com medicamentos que afetam a função hepática; − Se tem uma doença hereditária denominada deficiência de glucose-6-fosfato desidrogenase; − Se tem anemia hemolítica−no caso de sofrer de alcoolismo; − No caso de sofrer de desidratação e malnutrição crónica.

−A substância ativa é o paracetamol.

− Os outros componentes são: Copolímero de ácido metacrílico e acrilato de etilo, sílica coloidal hidratada (E551), ácido esteárico, laurilsulfato de sódio, xilitol (E967), sacarina sódica (E954), aspartamo (E951) e aroma de toranja (contendo maltodextrina de batata, goma arábica (E414), butil-hidroxianisol (E320)).