Ben-u-ron 500 mg Ben-u-ron

20 comprimidos

Ben-u-ron 500 mg Wells

Ben-u-ron 500 mg Ben-u-ron

20 comprimidos

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Ben-u-ron contém paracetamol como substância ativa, que atua aliviando a dor (analgésico) de intensidade ligeira a moderada e diminuindo a febre (antipirético).ben-u-ron está indicado para:−Sintomatologia associada a estados gripais −Febre (com duração inferior a 3 dias)−Reações fortes à vacinação (reações hiperérgicas)−Dores de cabeça ligeiras e moderadas−Enxaquecas com diagnóstico médico prévio, de grau ligeiro a moderado−Dores de dentes de grau ligeiro a moderado −Dores de ouvidos de grau ligeiro amoderado−Dores menstruais de grau ligeiro a moderado−Dores traumáticas, musculares e articulares, de grau ligeiro a moderado.Se não se sentir melhor ou se piorar após 3 dias, tem de consultar um médico.

Venda reservada a maiores de 16 anos.

Medicamento Não Sujeito a Receita Médica.

 

Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

Consulte aqui os concelhos elegíveis para entrega, respetivos Locais de Venda de MNSRM.

Tome este medicamento exatamente como está descrito neste folheto, ou de acordo com as indicações do seu médico oufarmacêutico. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas. A dose a recomendada depende da idade e do peso corporal. ben-u-ron 500 mg comprimidos destina-se a administração oral em adultos (incluindo idosos) e crianças, com idade igual ou superior a 12 anos.O intervalo entre as doses é de 6 a 8 horas. Se necessário o intervalo pode ser de, pelo menos, 4 horas, não devendo ultrapassar os 6 comprimidos diários.

Substâncias activas: 500 mg de paracetamol.

O paracetamol tem propriedades farmacológicas de eficácia comprovada como analgésico e antipirético, embora demonstre fraco efeito anti-inflamatório. - A substância ativa é o paracetamol. Cada cápsula contém 500 mg de paracetamol. - Os outros componentes são: talco, gelatina, dióxido de titânio (E171), Indigotina (E132).