Suplemento Desempenho Físico e Mental Plus Becozym

30 comprimidos

Suplemento Desempenho Físico e Mental Plus Wells Image 1
10 %

Suplemento Desempenho Físico e Mental Plus Becozym

30 comprimidos

11 65 Price reduced from 12 95
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Oferta Redoxon Extra Defesas

Oferta Redoxon Extra Defesas

Oferta de Redoxon Extra Defesas na compra de 2 produtos das marcas: Bepanthen Baby, Bepanthen Tattoo, Bepanthen Sensicontrol,  Gino-Canesfresh, Redoxon, Supradyn ou Becozym C Plus. Oferta limitada ao stock existente.

É um Suplemento alimentar diário, sem açúcar e sem estimulantes artificiais, que contém uma combinação específica de vitaminas do complexo B, Vitamina C, Cálcio, Magnésio e Zinco. A ação conjunta destes nutrientes essenciais é vital para o funcionamento saudável dos sistemas nervoso e imunitário e para a resposta muscular, contribuindo para um bom desempenho mental e físico.

Tomar 1 comprimido por dia. Tome de manhã, com água, para aproveitar bem o seu dia. Pode ser tomado diariamente durante todo o ano.

Adequado para adultos (idade superior a 18 anos).Vegetarianos, porque podem beneficiar de um complemento de vitamina B e pessoas com diabetes ou restrições calóricas, por não conter sacarose.

Não tome em caso de alergia a algum dos constituintes do suplemento. Não exceda a dose diária recomendada. Mantenha afastado do alcance e da vista das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.

Vitamina C; Cálcio; Magnésio; Lactose mono-hidratada; Niacina; Estabilizadores: Povidona K90, Croscarmelose sódica; Opadry II brown 45U27264 TAN; Agentes de revestimento: polidextrose e hipromelose); Corantes: Dióxido de titânio, Óxido amarelo de ferro, Óxido vermelho de ferro, Óxido negro de ferro; Óleo de Côco fraccionado; Agente de volume: manitol; Ácido pantoténico; Vitamina B1; Vitamina B2; Antiaglomerante e Agente de Revestimento: Talco, Estearato de magnésio; Zinco; Vitamina B6; Ácido Fólico; Biotina; Vitamina B12; Água Purificada; Etanol 96%.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.