Base Líquida Superbalanced Clinique

Base Líquida Superbalanced Wells
30 %

Base Líquida Superbalanced Clinique

28 70 Price reduced from 41 00
PVPR

Cor: Selecionar Cor

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability

Para Quem É:

Pele Mista a Seca e Mista a Oleosa.

O Que É:

A maquilhagem inteligente que proporciona hidratação e absorve o excesso de oleosidade, onde é necessário. Isenta de óleo.

O Que Faz:

Independentemente de a sua pele ser seca nas maçãs do rosto ou oleosa na zona-T, esta inovadora base de maquilhagem líquida proporciona apenas o que a sua pele necessita para uma aparência natural, sem imperfeições. Deixa a pele sedosa. Cobertura moderada, resistente à água. Acabamento natural.

 

Comece no centro do rosto e espalhe para fora utilizando o Pincel de Base ou as pontas dos dedos. Espalhe uniformemente para uma cobertura suave com uma aparência natural. Para uma aplicação perfeita, aplique sobre a ponta dos dedos e espalhe especialmente ao longo da linha do maxilar. Retire com o seu desmaquilhante Clinique favorito.

Dimethicone, Water\Aqua\Eau, Butylene Glycol, Methyl Trimethicone, Silica, Hdi/Trimethylol Hexyllactone Crosspolymer, Isohexadecane, Peg-10 Dimethicone, Peg/Ppg-18/18 Dimethicone, Polysilicone-11, Sodium Hyaluronate, Hydrolyzed Soy Protein, Tocopheryl Acetate, Octyldodecyl Stearoyl Stearate, Coconut Acid, Caffeine, Lauryl Peg-9 Polydimethylsiloxyethyl Dimethicone, Isostearyl Neopentanoate, Lecithin, Laureth-7, Triethoxycaprylylsilane, Disteardimonium Hectorite, Propylene Carbonate, Sodium Chloride, Alumina, Disodium Edta, Phenoxyethanol, [+/- Mica, Iron Oxides (Ci 77491), Iron Oxides (Ci 77492), Iron Oxides (Ci 77499), Titanium Dioxide (Ci 77891)] Tenha em conta que a lista de ingredientes pode mudar ou variar de tempos a tempos. Consulte na embalagem do produto a lista de ingredientes mais atualizada.