Barrita Zero Bar Manteiga De Amendoim Prozis

40 gr

Barrita Zero Bar Manteiga De Amendoim Wells
10 %

Barrita Zero Bar Manteiga De Amendoim Prozis

40 gr

1 25 Price reduced from 1 39
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
É a escolha perfeita que te proporciona o autêntico prazer de um snack verdadeiro e gratificante, mas com a certeza de que estás a fazer uma escolha muito mais saudável!

Pronto a comer.

Contém amendoins. Contém produtos de soja, leite e trigo. Pode conter vestígios de ovo e frutos de casca rija. Contém Edulcorantes. O seu consumo excessivo pode ter efeitos laxativos. Este produto não deve substituir uma alimentação variada e equilibrada nem um estilo de vida saudável.

Colagénio Hidrolisado, Mistura Proteica (Proteínas do LEITE, Isolado de Proteína de SOJA, Concentrado de Proteína de Soro de LEITE, Emulsionante (Lecitina de SOJA)), Revestimento, (13%) (Edulcorantes (Isomalte, Sucralose), Óleos vegetais (Óleo de Palma, Óleo de Palmiste), Soro de LEITE em pó, Cacau Magro em Pó, Farinha de TRIGO fortificada (Farinha de TRIGO, Agente(s) de Endurecimento (Carbonato de cálcio), Ferro, Niacina, Tiamina), Emulsionante(s) (Lecitina de SOJA, Polirricinoleato de poliglicerol), Aroma), Caramelo, (10%) (Humidificante (Glicerol), Maltodextrina, Oligofrutose, Água, Agente(s) de Volume (Maltitol), Óleo de coco, LEITE Magro em Pó, Espessante (Amido) Corante (Caramelo Simples), Gelificante (Pectinas), Regulador de acidez (Lactato de Cálcio), Emulsionante (Lecitina de SOJA), Sal, Aroma, Espessante (Goma Xantana)), AMENDOIM, Fruto-oligossacáridos, Humidificante (Glicerol), Agente(s) de Volume (Polidextrose), Água, Óleo de Girassol, Farinha de AMENDOIM, Sal, Aroma (AMENDOIM), Antioxidante (Mistura Natural de Tocoferóis), Edulcorante (Sucralose).

Contém amendoins.

Contém produtos de soja, leite e trigo.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.