
Disponível
Disponível
Depilação fácil e perfeita graças ao formato inovador das nossas tiras e sua fórmula para fácil separação, o que significa que não precisa esfregar.
Enriquecidas com chá matcha, proporcionam resultados perfeitos e duradouros (até 4 semanas), ao mesmo tempo que cuidam da pele normal e seca.
As tiras prontas para usar são eficazes em pelos curtos.
Para um acabamento perfeito utilize os toalhetes pós-depilação 5 em 1 que limpam, suavizam, hidratam e iluminam a pele, bem como retardam o crescimento dos pelos. Testado dermatologicamente.
Separe as tiras devagar e com cuidado. Se a temperatura estiver abaixo de 20 ºC, aqueça as tiras entre as mãos até amolecer antes de as separar.
Aplicar uma tira na direção do crescimento dos pelos, aderindo com uma massagem suave. Segure a pele esticada com uma das mãos e, com a outra, puxe a tira de cera firmemente contra a direção do crescimento dos pelos, mantendo-a o mais paralela e próxima possível da pele.
Quanto mais rápido puxar, melhores serão os resultados. Repita a operação, se necessário. Para um acabamento perfeito, aplique um pano 5 em 1 pós-depilação para remover todos os resíduos de cera, para acalmar, hidratar e iluminar a pele e para retardar o crescimento dos pelos.
As tiras podem ser reaproveitadas até perder a eficácia na depilação. Para acalmar a pele, aplique uma leve pressão com a mão ou aplique uma compressa fria na área encerada.