Bálsamo do Tigre Vermelho Tiger Balm

19 gr

Bálsamo do Tigre Vermelho Wells

Bálsamo do Tigre Vermelho Tiger Balm

19 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

O Tiger Balm  é um bálsamo aromático de massagem à base de plantas.

Este creme untuoso natural é adequado para massajar regiões doridas do corpo onde se sinta dor de esforço ou de stress. A sua receita poderosa, enriquecida com ingredientes activos como cânfora, mentol, óleo de cajeput (melaleuca) e óleo de cravo, vai atenuar a sensação de fadiga muscular, uma vez que alivia e relaxa os músculos e as articulações doridas.

Este bálsamo proporciona uma agradável sensação de bem estar a quem o utiliza.

Recomenda-se que a sua aplicação seja feita mediante massagem na região, entre 2 a 3 vezes por dia. Apenas para uso externo. Manter em local fresco e seco, fora do alcance das crianças.

A maior contra indicação deste produto relaciona-se com o seu mau uso e/ou com a eventualidade de reações alérgicas. Nos casos de reação alérgica a um dos ingredientes ativos do tiger balm vermelho, o utilizador poderá notar reações cutâneas diversas (incluindo urticária); dificuldades respiratórias ou inchaço na região do rosto e da garganta. É, neste caso, fundamental a consulta de um médico para fazer o despiste de eventuais alergias e analisar a compatibilidade do produto com algum tipo de medicação que faça para garantir a sua completa segurança.

Se está grávida ou a amamentar consulte o seu médico ou farmacêutico.

Manter fora do alcance das crianças.

Contém Cânfora, Mentol, Óleo de Cajuput, Óleo de Hortelã Pimenta, Óleo de Cravo da índia e Óleo de Cássia.