Bálsamo do Tigre Branco Tiger Balm

19 gr

Bálsamo do Tigre Branco Wells

Bálsamo do Tigre Branco Tiger Balm

19 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

O Tiger Balm - Branco é um bálsamo aromático de massagem à base de plantas.

Este creme untuoso natural é adequado para massajar regiões doridas do corpo onde se sinta dor de esforço ou de stress. A sua receita poderosa, enriquecida com ingredientes activos como cânfora, mentol, óleo de cajeput (melaleuca) e óleo de cravo, vai atenuar a sensação de fadiga muscular, uma vez que alivia e relaxa os músculos e as articulações doridas.

Este bálsamo proporciona uma agradável sensação de bem estar a quem o utiliza.

Aplicar na zona afetada 2 a 3 vezes por dia. Uso externo apenas. Manter em local fresco e seco, fora do alcance das crianças.

Possibilidade de reação alérgica, cujos principais sintomas podem ser: dificuldades em respirar; urticária; aparecimento de manchas ou borbulhas na região exposta ao produto; inchaço da garganta, da língua ou dos lábios; inchaço do rosto. Além disto, algumas pessoas experimentaram sintomáticas de irritação cutânea ou de queimadura.

Antes de avançar para o uso do bálsamo do tigre branco, é fundamental que consulte o seu médico ou especialista de saúde, já que apenas este saberá dizer com certezas se o uso do produto é adequado para o seu caso específico. Além disso, embora seja extremamente improvável que a toma de medicamentos possa ser incompatível com o isso do bálsamo do tigre branco, será importante a opinião do médico também para que saiba se a sua medicação e o uso desta pomada são efetivamente compatíveis. Se está grávida ou a amamentar consulte o seu médico ou farmacêutico.

Manter fora do alcance das crianças.

Entre os ingredientes deste produto, encontramos a cânfora, o óleo de eucalipto, o mentol e os óleos de cravo da Índia.