Suplemento Equilíbrio Emocional Pastilles Bach

50 gr

Suplemento Equilíbrio Emocional Pastilles Wells Image 1

Suplemento Equilíbrio Emocional Pastilles Bach

50 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Os Originais Florais de Bach são essências naturais preparadas a partir de flores, árvores silvestres e água da nascente, que ajudam a recuperar e a restabelecer o equilíbrio emocional.

Rescue Remedy em pastilhas, sem açúcar, sem álcool e com um sabor natural a flor de sabugueiro e laranja. Cada pastilha contém uma dose do seu tradicional Rescue Remedy. Adequado para toda a família, incluindo crianças, numa embalagem de fácil transporte.Suplemento Alimentar.

Mastigar uma pastilha sempre que necessário.

O consumo em excesso pode produzir efeitos laxativos. Pode conter vestígios de glúten. Não deve ser excedida a toma diária indicada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar. Conservar em local fresco e seco.

Agentes de volume (sobitol, maltitol, isomalte), gelificante (goma arábica), aromatizante natural (flores de sabugueiro, laranja), edulcorante (xilitol), agente de revestimento (óleo vegetal, cera de abelha), essências florais (Helianthemum nummularium, Clematis vitalba, Impatiens glandulífera, Prunus cerasifera, Ornithogalum umbelatum.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.