Baby Naturals Pomada Reparadora AF Isdin

50ml

Baby Naturals Pomada Reparadora AF Wells
20 %

Baby Naturals Pomada Reparadora AF Isdin

50ml

13 48 Price reduced from 16 85
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Cuidado indicado para as situações de infeção, vermelhidão e irritação do rabinho do bebé, muitas vezes designadas como eritema da fralda. Repara e acalma a pele fragilizada. Formulado com constituintes que formam uma barreira protetora e que impedem o desenvolvimento de fungos. Ao mesmo tempo que a protege das agressões provocadas pelo contato com a urina, fezes e fraldas.

Aplicar suavemente sobre a pele limpa e seca, durante 7 dias, em cada muda da fralda, cobrindo com uma camada fina e homogénea a zona glútea e genital. Se não se observarem melhorias após esse período, consultar um pediatra.

Evite o contacto com os olhos.

Petrolatum, Zinc Oxide, Glyceryl Stearate, Caprylic/Capric Triglyceride, Dimethicone, Panthenol, Miconazole Nitrate, Parfum (Fragrance), Glycerin, Aqua (Water), Helichrysum Italicum Extract.

Cria uma barreira protetora que isola e protege contra as irritações da zona da fralda. Ajuda a prevenir a irritação da pele e a proliferação de agentes infecciosos. Ajuda a recuperar a pele da zona da fralda, depois de irritações e assaduras.