Baby Naturals Pomada Regeneradora ZN40 Isdin

50ml

Baby Naturals Pomada Regeneradora ZN40 Wells
20 %

Baby Naturals Pomada Regeneradora ZN40 Isdin

50ml

8 40 Price reduced from 10 50
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Esta pomada regeneradora, da Isdin Baby Naturals, é o produto ideal proteger a pele do rabinho do bebé, ajudando a manter esta zona saudável e longe de irritações cutâneas.

Especialmente desenvolvida para a zona da muda da fralda, a sua fórmula é enriquecida com ingredientes regeneradores e hidratantes, que vão proteger o rabinho do bebé, promover a regeneração da barreira cutânea e ajudar a aliviar as irritações, assaduras e vermelhidão. Tem ainda a capacidade de hidratar a pele e manter um nível ótimo de hidratação durante 6 horas. 

A sua eficácia é visível desde a primeira aplicação.

Pode ser utilizado desde os 0 meses. Testado pediátrica e dermatologicamente. Hipoalergénico.

Indicado para: Qualquer tipo de pele, mesmo pele sensível e/ou atópica

Aplicar suavemente sobre a pele limpa e seca, em cada muda da fralda, cobrindo com uma camada fina e homogénea a zona glútea e genital. Em caso de irritações que persistam ao fim de alguns dias, consultar um pediatra.

Em caso de hipersensibilidade ou irritação, suspender o uso imediatamente. Evite o contacto com os olhos.

Zinc Oxide, Petrolatum, Paraffinum Liquidum (Mineral Oil), Talc, Cera Microcristallina (Microcrystalline Wax), Panthenol, Dimethicone, Paraffin, Butyrospermum Parkii (Shea Butter), Glycerin, Dimethicone/Vinyl Dimethicone Crosspolymer, Disteardimonium Hectorite, Parfum (Fragrance), Propylene Carbonate, Aqua (Water), Helichrysum Italicum Extract, Citric Acid.

Protege a pele do rabinho do bebé e ajuda a regenerar a barreira cutânea. Hidrata a pele e mantém um nível ótimo de hidratação durante 6h. Ajuda a regenerar a pele e a melhorar irritações, assaduras e vermelhidão.