Aspirador Nasal Soft Narhinel

1 un

Aspirador Nasal Soft Wells
15 %

Aspirador Nasal Soft Narhinel

1 un

10 96 Price reduced from 12 89
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Narhinel aspirador nasal para bebé foi especialmente desenvolvido para eliminar as secreções nasais que incomodam o seu bebé. Graças às recargas suaves, Narhinel Soft é delicado com o nariz do seu bebé. As recargas contêm um filtro absorvente que assegura uma higiene perfeita. Dispositivo Médico.

1. Introduzir um aplicador no corpo central do aspirador. 2. Colocar o bocal de aspiração na sua boca e a extremidade da recarga numa das narinas do bebé. 3. Aspirar suavemente, pouco a pouco e de forma regular, através do bocal de aspiração. 4. Se a recarga ficar cheia durante a aspiração, não deve reutilizar a mesma. 5. Repetir o procedimento na outra narina. 6. Remover e eliminar a recarga usada.

Adequado para bebés recém-nascidos, lactentes e crianças. No entanto, para recém-nascidos deverá procurar aconselhamento médicos, se necessário. Não utilizar em caso de alergia a qualquer um dos constituintes. Não utilizar se quebrado ou danificado. Por questões de higiene e para evitar a contaminação, as recargas são para uso único e têm de ser descartas após o uso. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Composição: Aspirador nasal - polipropileno, estireno-etileno-butileno-estireno, silicone. Recargas - PVC e espuma de melamina.

Rhinomer Baby Aspirador é suave para o nariz do bebé graças às recargas flexíveis que são desenhadas para um ajuste perfeito e seguro ao nariz do seu bebé. São fornecidas duas recargasflexíveis descartáveis, perfeitamente adequadas para o nariz do bebé. Fácil, seguro e higiénico de usar. Rhinomer Baby Aspirador ajuda o bebé a respirar, comer, dormir normalmente e sentir-se melhor novamente.