Suplemento Bem Estar Osteoarticular Artrozen Artrozen

60 comprimidos

Suplemento Bem Estar Osteoarticular Artrozen Wells Image 1
20 %

Suplemento Bem Estar Osteoarticular Artrozen Artrozen

60 comprimidos

20 79 Price reduced from 25 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Artrozen é um suplemento alimentar que contribui para o bem estar osteo-articular.

Artrozen é constituído por: glucosamina, condroitina, colagénio, ácido hialurónico, quercetina e silício que actuam em sinergia, de forma a ajudar no alivio da dor da inflamação das articulações e na rigidez nos movimentos.

Indicado em situações de dor e rigidez matinal nas articulações e problemas nas articulações causados por elevada prática desportiva.

1 a 2 comprimidos por dia ao pequeno almoço.

Não se recomenda a grávidas e lactantes, salvo indicação médica. Não deve ser utilizado em caso de hipersensibilidade, alergia ou quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação

Não exceder a toma diária recomendada. Este suplemento não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Glucosamina 750 mg, Condroitina 200 mg, MSM 200 mg, Colagénio Marinho 100 mg, Ácido Hialurónico 30 mg, Quercetina 15 mg, Silício 10 mg.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.