Articulações & Músculos Bálsamo Calmante Puressentiel

30 ml

Articulações & Músculos Bálsamo Calmante Wells
10 %

Articulações & Músculos Bálsamo Calmante Puressentiel

30 ml

14 13 Price reduced from 15 70
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O Bálsamo calmante Articulações & Músculos Puressentiel contém 14 óleos essenciais com propriedades calmantes, cânfora e mentol de origem natural. Enriquecido com manteiga de carité, cera de abelha e óleo de girassol, 3 ativos nutritivos perfeitos para uma massagem suave, este bálsamo ajuda a suavizar as áreas sensíveis.

A sua eficácia, testada e aprovada por utilizadores e profissionais, faz deste Bálsamo um produto essencial para desportistas. Antes e depois do exercício ou para qualquer atividade diária, acalma as áreas sensíveis e relaxa-o. Fórmula de origem 100% natural; Sem corantes; Sem conservantes; Sem fragrâncias sintéticas; Sem óleos minerais.

Aplicar o bálsamo de massagem nas zonas sensíveis, 3 vezes ao dia. Massajar os músculos e as articulações até ficar boa absorção. Lavar as mãos após a utilização.

Não é recomendado em crianças com menos de 15 anos, mulheres grávidas ou lactantes, em pessoas com antecedentes de distúrbios convulsivos ou epiléticos, ou com alergia a salicilatos. Em pessoas a fazer tratamento médico e em crianças, procurar aconselhamento de um profissional de saúde. Evite o contato com os olhos, membranas mucosas e pele danificada. Não utilizar em pessoas com alergias sem fazer previamente um teste cutâneo. Manter fora do alcance das crianças. Uso externo.

Comtém óleos essenciais de: Cajeput, Camomilaromana, Cravinho, Eucalipto, Gualtéria, Zimbro, Lavandim, Manjerona, Hortelã-pimenta, Niauli, Nozmoscada, Pinheiro, Alecrim, Terebintina.