Armani Sì EDP Giorgio Armani

Armani Sì EDP Wells Image 1
45 %

Armani Sì EDP Giorgio Armani

desde 44 64 Price reduced from 81 17
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability
Sì Eau de Parfum é uma fragrância chique, luxuosa, intensa e suave que dura na sua pele e encanta os sentidos. A fragrância distintiva e elegante permite à mulher exprimir cada emoção.

Sì tem como nota de topo o néctar de groselha preta, a frésia e rosa de maio como notas de coração e na sua base notas de madeira e almíscar. Esta fragrância foi criada para a mulher moderna que é forte e feminina, sofisticada e carismática. Uma mulher que se inspira na verdadeira elegância e estilo italiano. O segredo do seu poder? Ousa dizer Sì.

Notas de Cabeça: néctar de groselha.

Notas de Coração: frésia e rosa de maio.

Notas de Fundo: madeira almiscarada.

Aplicar nas zonas específicas de maior temperatura tais como pescoço e pulso para criar uma envolvência mais concentrada e elegante da sua fragrância.

ALCOHOL● PARFUM / FRAGRANCE● AQUA / WATER● BENZYL SALICYLATE● BENZYL ALCOHOL● ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE● LINALOOL● LIMONENE● BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE● ETHYLHEXYL SALICYLATE● HYDROXYCITRONELLAL● HEXYL CINNAMAL● GERANIOL● CINNAMYL ALCOHOL● BHT● ALPHA-ISOMETHYL IONONE● CITRONELLOL● EUGENOL● CITRAL● BENZYL BENZOATE● FARNESOL● COUMARIN● CI 14700 / RED 4● CI 19140 / YELLOW 5● CI 15510 / ORANGE 4.