Armani My Way EDP Giorgio Armani

Armani My Way EDP Wells Image 1

Armani My Way EDP Giorgio Armani

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability
Aceite o convite de Giorgio Armani e descubra a fragrância feminina My Way. Alargue os seus horizontes e viva experiências marcantes à volta do mundo. Um bouquet floral branco brilhante encapsulado num frasco de talismã, My Way é uma metáfora para o mundo que comunica o compromisso de seguirmos o nosso próprio caminho.

My Way Eau de Parfum é o aroma das descobertas e ligações para uma mulher de mente aberta, curiosa e autêntica. Este perfume feminino reflete como as jornadas da vida, sejam geográficas ou emocionais, criam o carácter de cada um, formado pelas pessoas e momentos que encontramos ao longo do percurso.

Esta fragrância floral é um encontro de ingredientes de origem consciente. Bergamota encontra a flor de laranjeira do Egipto num começo luminoso e cintilante. Amplificado de tuberose e jasmim da Índia é o coração pulsante deste aroma fascinante. Finalmente, um cedro vibrante da Virgínia encontra uma baunilha sensual de Madagáscar e almíscar branco reconfortante para assinar a composição.

My Way é feito do encontro de ingredientes de origem consciente de todo o mundo.

BERGAMOTA DA CALABRIA E FLOR DE LARANJEIRA DO EGITO

O início brilhante da fragrância. A nota de flor de laranjeira, extraída de frutas de laranja amarga colhidas à mão no Egito, é criada usando um processo de extração de effleurage inteiramente natural.

TUBEROSE E JASMIM DA ÍNDIA

O coração floral brilhante da fragrância é uma interpretação contemporânea de flores icónicas. A flor da tuberosa indiana é originária e colhida manualmente perto de Mysore, na Índia, no estado de Karnataka.

MADEIRA DE CEDRO DA VIRGÍNIA, BAUNILHA DE MADAGÁSCAR E ALMÍSCAR BRANCO

A base vibrante envolvente da composição. A baunilha é obtida através de um programa sustentável e responsável, projetado para apoiar as comunidades locais em Madagáscar.

Aplique nas zonas de pulsação: pulso, interior do cotovelo e pescoço.

Alcohol● Parfum / Fragrance● Aqua / Water● Linalool● Benzyl Salicylate● Benzyl Alcohol● Hydroxycitronellal● Limonene● Ethylhexyl Salicylate● Butyl Methoxydibenzoylmethane● Methyl Anthranilate● Hexyl Cinnamal● Geraniol● Citronellol● Eugenol● Citral● Alpha-Isomethyl Ionone● Tris(Tetramethylhydroxypiperidinol) Citrate● Isoeugenol● Cinnamal● Benzyl Benzoate● Ci 17200 / Red 33● Ci 60730 / Ext. Violet 2.