Spray Calmante Garganta Arkovox Própolis Arkovox

30 ml

Spray Calmante Garganta Arkovox Própolis Wells Image 1
10 %

Spray Calmante Garganta Arkovox Própolis Arkovox

30 ml

12 51 Price reduced from 13 90
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

É um Suplemento alimentar à base de extrato de plantas, Própolis e Mel. O Própolis é uma substância que as abelhas obtêm das gemas de certas árvores e que utilizam para proteger a colmeia. O Eucalipto, o pinheiro e o tomilho contribuem para o bem-estar respiratório.

Fazer 2 Pulverizações, 3 vezes ao dia.

Não é aconselhada a utilização em pessoas alérgicas ou sensíveis a produtos apícolas ou a algum dos ingredientes. Não recomendado em crianças com idade inferior a 6 anos. Não recomendado na gravidez e amamentação. Evitar contacto com os olhos. Conservar ao abrigo do calor. Não exceder a toma diária recomendada.

Estabilizadores: maltitol e glicerol; Extrato de plantas [obtido a partir de 2,3 mg de gema de Pinheiro (Pinus sylvestris L.), 2,3 mg de folha de Eucalipto (Eucalyptus globulus Labill.), 1,4 mg de flor de Camomila (Matricaria chamomilla L.), 0,9 mg de folha de Tomilho (Thymus vulgaris L.) e 0,1 mg de folha de Malva (Malva sylvestris L.) por pulverização]; Mel; Açúcar; Extrato de Própolis (obtido a partir de 1,6 mg de própolis por pulverização); Aroma natural de menta; Acidificante: ácido cítrico; Conservantes: sorbato de potássio e benzoato de sódio.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.