Arkovox Mel e Limão Arkovox

24 pastilhas

Arkovox Mel e Limão Wells Image 1
10 %

Arkovox Mel e Limão Arkovox

24 pastilhas

7 38 Price reduced from 8 20
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Arkobox sabor a mel e limão é feito à base de Erísimo e Camomila. Contém edulcorante. A Camomila tem um efeito balsâmico que contribui para suavizar a garganta. O erísimo ajuda a suavizar a garganta em caso de comichão e contribui para o bem-estar respiratório. Suplemento alimentar.

Pastilhas para chupar. Deixar dissolver a pastilha na boca sem mastigar.Adultos: chupar 4 a 6 pastilhas por dia. A partir dos 3 anos: chupar 2 a 3 pastilhas por dia. Repartir as tomas ao longo do dia (mínimo de 2 horas entre cada uma delas).

Não exceder a toma diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Proteger do calor e da humidade. O seu consumo excessivo pode ter efeitos laxativos.

Edulcorante: Sorbitol; Aroma de limão; Extrato das partes aéreas de Erísimo (Sisymbrium officinale (L.) Scop.); Espessante: Goma arábica; Extrato de flor de Camomila (Matricaria chamomilla L.); Acidificante: Ácido cítrico; Aroma a mel (aipo).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.