Suplemento Energia e Defesas Vitaminada Arkoreal

20 ampolas

Suplemento Energia e Defesas Vitaminada Wells Image 1
10 %

Suplemento Energia e Defesas Vitaminada Arkoreal

20 ampolas

26 57 Price reduced from 29 52
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar com vitamina A e Riboflavina(Vitamina B2) que contribuem para manutenção de uma pele e visão normais. Contém edulcorante. Sem açúcares. As vitaminas B6, B12 e C contribuem,para o normal funcionamento do sistema imunitário.A Vitamina D contribui para a manutenção de ossos normais e para a manutenção do normal funcionamento muscular.

Tomar uma ampola por dia diluída num copo de água ou de sumo (200 ml).

Não exceder a toma diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Não é recomendado a pessoas alérgicas, sensíveis a produtos apícolas ou a algum dos ingredientes. Não recomendado a crianças com idade inferior a 4 anos.Conservar ao abrigo da luz, do calor e da humidade.

Água - Geleia real (6,7%) - Espessante: goma arábica (goma de acácia) - Aroma natural de laranja - Vitamina C (Ácido L -ascórbico), Niacina (Nicotinamida) - Acidificante: ácido cítrico. Vitamina A (Acetato De Retinilo) - Ácido Pantoténico (D-Pantotenato De Cálcio) - Edulcorante: Glicosídeos De Esteviol - Vitamina B12 (Cianocobalamina) - Vitamina D (Colecalciferol) - Vitamina B2 (Riboflavina).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.