Suplemento Fortificante e Estimulante Ginseng Arkoreal

20 ampolas

Suplemento Fortificante e Estimulante Ginseng Wells Image 1
10 %

Suplemento Fortificante e Estimulante Ginseng Arkoreal

20 ampolas

29 39 Price reduced from 32 65
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar à base de Geleia Real, Ginseng, Própolis e Acerola. O Ginseng ajuda no cansaço e na fadiga. A Geleia real é uma substância é o alimento exclusivo da abelha . O Própolis, substância resinosa obtida pelas abelhas, é conhecido como um escudo natural da colmeia. A Acerola é um arbusto que produz um fruto comestível chamado cereja das Antilhas.

Tomar uma ampola por dia. Pode tomar diretamente ou diluída em meio copo de água ou de sumo. Agitar antes de usar.

Não exceder a toma diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Recomendada precaução em caso de toma de anticoagulantes orais. Não recomendado na gravidez e amamentação. Não é recomendado a pessoas alérgicas, sensíveis a produtos apícolas ou a algum dos ingredientes. Para mais informação consulte o seu medico ou farmacêutico.Conservar ao abrigo da luz, do calor e da humidade.

Água; Mel; Frutose; Geleia Real; Extrato de raiz de ginseng (Panax ginseng C.A. Mey.) ; Sumo concentrado de laranja ; Sumo concentrado de baga de acerola (Malpighia glabra L.) ; Extrato de própolis (obtido a partir de 50 mg de própolis por ampola).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.