Suplemento Melhoria do Sono Aquilea Aquilea

30 comprimidos

Suplemento Melhoria do Sono Aquilea Wells Image 1
15 %

Suplemento Melhoria do Sono Aquilea Aquilea

30 comprimidos

12 53 Price reduced from 14 75
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Composto por uma dupla camada, formulado para que os seus ingredientes se libertem à medida que são necessários. A primeira, contendo melatonina, contribui para reduzir o tempo necessário para adormecer. A segunda camada do comprimido, contendo extratos de plantas como a valeriana, passiflora e papoila da califórnia, é libertada ao longo da noite, contribuindo para um sono reparador. Suplemento alimentar.

1 comprimido meia hora antes de deitar.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variadoe equilibrado e de um modo de vida saudável. Não exceder a toma diária indicada. Não recomendado em casode hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. A utilização deste produtoem crianças só deve acontecer por indicação e com acompanhamento médico. Conservar em local fresco eseco, ao abrigo da luz. Manter fora da vista e do alcance das crianças. Não recomendado na gravidez eamamentação.

Celulose microcristalina, fosfato dicálcico, extrato de Papoila de Califórnia (Eschscholzia californica, partes aéreas), extrato de Passiflora (Passiflora incarnata, partes aéreas),. extrato de Valeriana (Valeriana officinalis), hidroxipropilmetilcelulose, aroma de laranja, sais de magnésio de ácidos gordos (antiaglomerante), carboximetilcelulose, melatonina, carmim índigo (corante).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.