Aquilea Garganta Aquilea

20 comprimidos

Aquilea Garganta Wells Image 1
10 %

Aquilea Garganta Aquilea

20 comprimidos

8 05 Price reduced from 8 95
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

É um Dispositivo médico indicado para o tratamento das afeções orofaríngeas como a dor de garganta e a faringite. Contém Fitohial (complexo molecular à base de Ácido hialurónico, Salva e Grindélia). Contém também óleos essenciais de cravinho e laranja.

Dissolver lentamente na boca. A toma deve repetir-se várias vezes por dia. Recomenda-se 1 comprimido a cada 2 ou 3 horas até um máximo de 6 comprimidos por dia, enquanto durar a dor de garganta e até, pelo menos, dois dias depois de ter passado. Não utilizar o produto mais do que 30 dias consecutivos. Se após 7 dias de uso do produto os sintomas persistirem, consulte o seu médico.

Não exceda a dose diária recomendada. Em caso de uma reação inesperada, pare o tratamento e consulte o seu médico para estabelecer o tratamento apropriado. Não utilize o dispositivo médico em crianças com menos de 3 anos de idade ou em mulheres grávidas ou lactantes, a menos que o seu médico indique o contrário. É aconselhável consultar um médico antes de utilizar em crianças com menos de 12 anos. Manter fora do alcance e da vista das crianças. Não utilize após a data de validade indicada na embalagem, ou se a embalagem estiver aberta ou danificada. Eliminar de acordo com a legislação vigente. A data de validade refere-se ao produto armazenado adequadamente, no recipiente não aberto. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Manitol, extrato seco de Grindélia, extracto seco de Salva, xarope de glucose, ácido cítrico, aroma de laranja, polietilenoglicol, amido de milho, estearato de magnésio, dióxido de silício. Carboximetilceulose sódica reticular, celulose microcristalina, extrato seco de Propólis, cloreto de sódio, hialuronato sódico, sucralose, azul brilhante FCF, óleo essencial de cravo, óleo essencial de laranja.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.