Antigrippine Trieffect Tosse Saquetas Antigrippine

10 saquetas

Antigrippine Trieffect Tosse Saquetas Wells

Antigrippine Trieffect Tosse Saquetas Antigrippine

10 saquetas

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Antigrippine Trieffect Tosse contém as seguintes substâncias ativas:

- Paracetamol que é um analgésico (alivia a dor) eficaz contra as dores como dores de cabeça e de garganta e reduz a temperatura corporal em caso de febre (antipirético);

- Guaifenesina que é um expetorante e ajuda na libertação de muco nas tosses produtivas;

- Cloridrato de Fenilefrina que é um descongestionante usado para reduzir o inchaço das vias respiratórias para o ajudar a respirar mais facilmente.

Antigrippine Trieffect Tosse é usado para o alívio de curta duração dos sintomas de constipações e gripes, incluindo dores como dor de cabeça e dor de garganta, congestão nasal, arrepios e febre (temperatura elevada). Ajuda na libertação de muco e alivia a tosse produtiva, em adultos e crianças com idade igual ou superior a 15 anos.

Este medicamento apenas deverá ser usado se tiver todos os seguintes sintomas: dor e/ou febre, nariz entupido e tosse.

Se se piorar ou não melhorar após 3 dias, deve consultar um médico.

Venda reservada a maiores de 16 anos.

Medicamento Não Sujeito a Receita Médica.

 

Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

Consulte aqui os concelhos elegíveis para entrega, respetivos Locais de Venda de MNSRM.

Tome sempre este medicamento exatamente como está descrito neste folheto, ou de acordo com as indicações do seu médico ou farmacêutico. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas.

Via oral.

Adultos, idosos e crianças com idade igual ou superior a 15 anos:

A dose recomendada é de 1 saqueta a cada 4 a 6 horas, conforme necessário. Não tome mais do que 4 saquetas (4 doses) em 24 horas.

Utilização em crianças e adolescentes:

Não usar em crianças com menos de 15 anos.

Colocar o conteúdo de uma saqueta num copo ou caneca comum com aproximadamente 250 ml de água quente mas não a ferver. Agite até dissolver e espere que arrefeça. Beba toda a solução amarela dentro de uma hora e meia.

Não exceda a dose recomendada. Se os seus sintomas persistirem durante 3 dias ou piorarem, deve consultar o médico ou farmacêutico.

Não tome Antigrippine Trieffect Tosse se:

- Tiver alergia ao paracetamol, ao cloridrato de fenilefrina ou à guaifenesina ou a qualquer outro ingrediente deste medicamento;

- Tiver doenças de fígado ou de rins severas;

- Tiver problemas de coração, doenças cardiovasculares ou de sangue como anemia (baixa contagem de glóbulos vermelhos);

- Tiver pressão sanguínea elevada (hipertensão);

- Tiver tiroide hiperativa (hipertiroidismo);

- Tiver diabetes;

- Tiver feocromocitoma (tumor raro da glândula adrenal);

- Se estiver a tomar anti depressivos tricíclicos como imipramina ou amitriptilina;

- Se estiver a tomar beta-bloqueadores (como atenolol) ou vasodilatadores (como hidralazina) indicados no tratamento da pressão sanguínea elevada (hipertensão);

- Se estiver a tomar outros medicamentos contendo paracetamol;

- Se estiver a tomar ou tiver tomado nos últimos 14 dias inibidores da monoaminoxidase (IMAO) prescritos para a depressão (como moclobemida, fenelzina, isocarboxazida ou tranilcipromina);

- Se tiver glaucoma de ângulo fechado (pressão elevada no interior dos olhos);

- Se tiver dificuldade em urinar, próstata dilatada ou outros problemas de próstata;

- Se estiver a tomar outros medicamentos descongestionantes (como efedrina ou xilometazolina) ou estimulantes (como dexanfetamina);

As substâncias ativas são: Paracetamol (500 mg), Guaifenesina (200mg) e Cloridrato de Fenilefrina (10 mg).

Os outros componentes são: sacarose, ácido cítrico (E330), ácido tartárico (E334), ciclamato de sódio (E952), citrato de sódio (E331), acessulfamo potássico (E950), aspartamo (E951), aroma de mentol em pó [contém mentol natural, maltodextrina de milho e goma-arábica (E414)], aroma de limão [contém uma preparação aromatizante, substâncias aromatizantes naturais, maltodextrina de milho, gomaarábica (E414), citrato de sódio (E331), ácido cítrico (E330) e butil-hidroxianisol (E320) (0.01%)], aroma de sumo de limão [contém preparação aromatizante, substâncias aromatizantes naturais, maltodextrina, amido modificado E1450 e butilhidroxianisol E320 (0.03%)], amarelo de quinoleína (E104).