Anabol Lemon Wells Image 1
20 %

Anabol Lemon GOLDNUTRITION

300 gr

23 99 Price reduced from 29 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Anabol GoldNutrition®, a nova fórmula 6 em 1 para o aumento dos níveis de testosterona e do anabolismo natural. Suplemento alimentar.

Tomar 1 dose (10 g) 30 minutos antes de dormir. Para preparar 1 dose, diluir 1 medida rasa (10 g) em 150-200 ml de água, misturar bem e tomar.

Não recomendado a crianças nem a grávidas ou lactantes. Não recomendado na hipertrofia benigna da próstata ou em caso de alergia a algum dos constituintes. Se estiver a tomar algum medicamento consulte o seu médico antes de tomar este produto.

Ácido D-aspártico, Frutose, Sacarose, Extrato seco de tribulus (sementes, Tribulus terrestrisI, 60 % saponinas, 40 % protodioscinas), Extrato de feno-grego (semente). Trigonella foenum-graecum L, 60 % saponinas), Extrato seco de maca (raiz, Lepidium meyenii Walp), L-Ariginina, Aroma, L-Citrulina DL-Malato, Citrato de zinco.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.