Almofadas Hidrogel para Mamilos Medela

4 un

Almofadas Hidrogel para Mamilos Wells
15 %

Almofadas Hidrogel para Mamilos Medela

4 un

13 34 Price reduced from 15 69
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
As almofadas de hidrogel da Medela proporcionam alívio instantâneo para mamilos doridos, ajustando-se à pele como uma almofada protetora e refrescante. Ajudam no processo de recuperação, proporcionando hidratação e mantendo a sua pele suave. Reutilizáveis durante 24h. Dispositivo Médico.

Primeiro, lave as mãos, depois abra a bolsa e retire a almofada de hidrogel do forro de plástico. Coloque cuidadosamente o lado de gel da almofada diretamente sobre o mamilo. Quando precisar de amamentar o seu bebé, basta remover a almofada de hidrogel e colocá-la numa superfície limpa. Depois, lave suavemente a mama com água morna e seque antes de amamentar. Quando acabar, coloque de novo a almofada de gel, com as mãos limpas. São suficientemente grandes para cobrir o seu mamilo e aréola (a pele mais escura à volta do mamilo), ambos os quais podem ser afetados pela dor.

Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Durante sensivelmente a primeira semana, as mães podem sentir alguma sensibilidade nos mamilos, o que pode estar relacionado com as alterações que ocorrem normalmente na pele após o parto ou dever-se a complicações na amamentação. Caso exista sensibilidade, as almofadas de hidrogel da Medela proporcionam um alívio refrescante e proteção para os mamilos sensíveis.