Almofadas Adesivas Prótese Inferior Algasiv

18 un

Almofadas Adesivas Prótese Inferior Wells

Almofadas Adesivas Prótese Inferior Algasiv

18 un

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
As almofadas adesivas para prótese dentária inferior foram desenvolvidas para tornar o seu uso mais confortável e fácil. Tem uma tripla ação que confere uma total sensação de conforto e segurança. Proporciona fixação extra durante todo o dia. A superfície de contacto com a prótese funciona como barreira à entrada de alimentos. Protege as gengivas, minimizando a fricção e a irritação. O poder fixador ativa-se com a saliva, após humedecida aumenta o volume e preenche os espaços vazios, dando estabilidade à prótese durante todo o dia. Formulada com ingredientes naturais, sem sabor nem odor. Dispositivo Médico.

Colocar a almofadinha Algasiv sobre a prótese dentária limpa. Se for necessário, recortar com uma tesoura para adequar à forma da prótese. Colocar a almofadinha Algasiv com o lado rosa sobre a prótese dentária. Humedecer ligeiramente com os dedos. Colocar a prótese dentária na boca e pressionar firmemente durante 5 segundos.

Se tem dificuldades em engolir ou se se engasga com facilidade, não deveria utilizar este produto. Algasiv é compatível com próteses dentárias completas, qualquer que seja o material utilizado na sua composição. No entanto, não é recomendável o uso de Algasiv em nenhum tipo de próteses parciais. Algasiv é um dispositivo médico, leia atentamente a rotulagem antes de utilizar. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Fabric (Cellulose Acetate and Rayon), Peg-90M, Cellulose Gum, Algin, Chlorophyllin-Copper Complex, CI 16035.