Suplemento Metabolismo de Lípidos Tripla Ação Alcachofra Plan

40 ampolas

Suplemento Metabolismo de Lípidos Tripla Ação Wells Image 1
25 %

Suplemento Metabolismo de Lípidos Tripla Ação Alcachofra Plan

40 ampolas

30 11 Price reduced from 40 15
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Alcachofra Plan Forte tem na sua composição Colina que contribui para o normal metabolismo da homocisteína, para o normal metabolismo dos lípidos e para a manutenção de uma função hepática normal. Suplemento alimentar.

Tomar 1 ampola em jejum e 1 ampola antes de jantar. Para melhor funcionamento dos princípios ativos, recomenda-se a ingestão de bastante água ao longo do dia, fora das refeições.

Manter fora do alcance das crianças. Não deve ser utilizado no caso de hipersensibilidade ,nem utilizado por mulheres grávidas ou em período de aleitamento.

Ext.hid. Cynara scolymus Alcachofra, Ext.hid. Silybum marianum Cardo Mariano, Ext.hid. Peumus boldus Mol Boldo. Ext.hid. Taraxacum officinale Dente de leão Ext.hid. Foeniculum vulgare Funcho, Colina, Bromelaina, Inositol.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.