Água Termal Calmante Refrescante Avène

150 ml

Água Termal Calmante Refrescante Wells
25 %

Água Termal Calmante Refrescante Avène

150 ml

7 27 Price reduced from 9 69
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

O Spray de Água Termal acalma instantaneamente a pele sensível, irritada* ou com tendência alérgica.

Enriquecida com mais de meio século de experiência, a Água termal d'Avène está repleta de minerais e oligoelementos para garantir um ótimo equilíbrio mineral e uma microflora específica, o que lhe confere o seu carácter único e excecional que acalma a pele sem secar e a torna uma parte central de qualquer rotina de beleza. Rica em sílica, proporciona suavidade e conforto para uma sensação instantânea de bem-estar em cada aplicação.

O Spray de Água Termal pode ser usado diariamente, após a limpeza do rosto, para remover as impurezas residuais. Quando aplicado antes dos produtos de cuidado, prepara a pele e facilita a aplicação dos mesmos. Após a utilização, as sensações de desconforto, vermelhidão, prurido e tensão da pele são imediatamente aliviadas. Também é perfeito para usar em temperaturas quentes, pois refresca e alivia sem secar a pele.

O Spray de Água Termal pode ser usado por toda a família no rosto e no corpo, para uma pele suave, fortalecida e saudável.    

Benefícios

• ACALMA: uma redução de 64% na sensibilidade cutânea**. 
• FORTALECE: a barreira protetora da pele sensível, graças ao seu perfeito equilíbrio de cálcio/magnésio. 
• EQUILIBRA: a sensação de desconforto e sensibilidade da pele para a manter saudável.

*Irritações de origem não patológica ** Uma diminuição da sensibilidade da pele em 30% após cinco minutos e em 64% na primeira semana. Estudo realizado em mais de 6300 pessoas com pele sensível, incluindo bebés, crianças e adultos.

Conselhos de utilização: Para um efeito calmante e refrescante, vaporize generosamente durante vários segundos, espere um momento e depois seque suavemente com uma toalha.

Uma dica de especialista: Para uma maior eficácia, utilizar uma compressa é a solução perfeita: dobre uma compressa, embeba-a em Água Termal d'Avène, coloque-a sobre a zona em causa e pulverize novamente. Deixe atuar durante 10 minutos.

Em caso de contacto com os olhos, enxaguar bem.

Avene Thermal Spring Water (Avene Aqua), Gas : Nitrogen.