Água Refrescante Perfumada Mustela

200 ml

Água Refrescante Perfumada Wells
25 %

Água Refrescante Perfumada Mustela

200 ml

10 09 Price reduced from 13 45
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Água Refrescante Perfumada para bebés e crianças para uma toilette que alia prazer e suavidade, desde o nascimento. Incluindo bebés provenientes da neonatologia. Ideal para perfumar, refrescar a pele do bebé e desembaraçar o cabelo diariamente. Desembaraça e dá luminosidade ao cabelo do bebé. Deixa a pele macia. Elevada tolerância. Desde o nascimento. Dermatologicamente testado.

Vaporizar a água refrescante perfumada na pele e no cabelo durante a higiene diária.

Não vaporizar em direção dos olhos.

AQUA/WATER/EAU, INULIN, LAURYL GLUCOSIDE, POLYGLYCERYL 6 LAURATE, PARFUM FRAGRANCE, MYRISTYL GLUCOSIDE, SODIUM BENZOATE, 1,2 HEXANEDIOL, CAPRYLYL GLYCOL, TRISODIUM ETHYLENEDIAMINE DISUCCINATE, CITRIC ACID, CHAMOMILLA RECUTITA MATRICARIA FLOWER WATER, POTASSIUM SORBATE.

Ideal no dia a dia para refrescar e perfumar delicadamente o bebé ou a criança. Suaviza a pele. Ajuda a pentear o cabelo delicado do bebé. Segurança garantida desde o nascimento: Testado sob controlo dermatológico e pediátrico. Elevada tolerância. Hipoalergénico - Formulado para minimizar o risco de reações alérgicas. Incluindo bebés provenientes da neonatologia.