
Solução hipertónica de água do mar, naturalmente rica em sais minerais e oligoelementos marinhos, indicada na higiene e na descongestão das fossas nasais dos bebés e crianças, nomeadamente em caso de constipação. Dispositivo Médico.
1 a 2 pulverizações em cada narina, preferencialmente antes das refeições. Aplicar 1 a 3 vezes por dia.
PRECAUÇÕES DE UTILIZAÇÃO :Lavar o bocal em água quente com sabão após cada utilização. Enxaguar e secar.
CONTRA-INDICAÇÕES :Não utilizar em bebés prematuros. Não utilizar em caso de hipersensibilidade à água do mar.
ADVERTÊNCIAS: Aconselhar-se com o seu farmacêutico ou médico sobre a utilização em pessoas com doenças que provocam o estreitamento das vias respiratórias (por exemplo, asma, etc.). Se os sintomas persistirem ou se agravarem, consulte o seu médico.
Comunicar qualquer incidente grave relacionado com este dispositivo aos Laboratoires Gilbert - sítio Web: www.labogilbert.fr e/ou à autoridade nacional competente. MANTER FORA DA VISTA E DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.
Contacto: Avenue du général de Gaulle, 14200 Hérouville Saint-Clair, France ; serviceconso@labogilbert.fr