Água do Mar Bebé Sterimar

50 ml

Água do Mar Bebé Wells
15 %

Água do Mar Bebé Sterimar

50 ml

7 52 Price reduced from 8 85
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Solução isotónica de água do mar para a higiene nasal diária do bebé. A microdifusão de baixa pressão permite uma lavagem suave sem agressão das fossas nasais. Dispositivo Médico.

Introduzir suavemente o aplicador na narina. Efectuar uma pulverização e deixar escorrer, para o exterior, o excesso da solução que arrasta as mucosidades, em seguida assoar o nariz. Lavar o aplicador com água e sabão, enxaguar e secar Repita a operação na outra narina.

Manter fora do alcance e da vista das crianças. Não conservar acima de 25°C. Conservar na embalagem de origem para proteger da humidade. Não utilize este medicamento após o prazo de validade impresso na embalagem. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Solução isotónica de água do mar filtrada que beneficia das propriedades reconhecidos dos oligoelementos marinhos

É uma solução fisiológica e isotónica de água do mar que conjuga as propriedades do soro fisiológico e dos oligoelementos marinhos. A sua nebulização suave evita uma pressão excessiva sobre as fossas nasais e uma melhor absorção dos oligoelementos marinhos.