Advanced Acidophilus Plus Solgar

60 cápsulas

Advanced Acidophilus Plus Wells Image 1
10 %

Advanced Acidophilus Plus Solgar

60 cápsulas

15 56 Price reduced from 17 29
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • This item is currently not available

Solgar Advanced Acidophilus Plus é um Suplemento alimentar de probióticos em pó que fornece Lactobacillus acidophilus e Bifidobacterium lactis. Formulado sem o uso de conservantes, aromatizantes nem corantes artificiais. Adequado para vegans.

Como suplemento alimentar para adultos, tomar 1 a 2 cápsulas vegetais por dia de preferência às refeições, ou segundo prescrição médica ou do seu técnico de saúde. Não exceder a toma diária recomendada.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Manter fora do alcance das crianças.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado, equilibrado e de um estilo de vida saudável.

Complexo "Advanced Acidophilus Plus" (agentes de volume: maltodextrina, celulose microcristalina, alginatode sódio, culturas, antiaglomerantes: dióxido de silício, estearato de magnesio vegetal).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.