Suplemento Desempenho do Cérebro Acutil Acutil

60 cápsulas

Suplemento Desempenho do Cérebro Acutil Wells Image 1

Suplemento Desempenho do Cérebro Acutil Acutil

60 cápsulas

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Acutil constitui uma protecção nutritiva que poderá ajudar a manter a função e o desempenho do cérebro, em particular em indivíduos de idade mais avançada ou em situações stress/sobrecarga intelectual.

Contém para além de ácidos gordos ómega-3, extracto de Ginkgo biloba, fosfatidilserina, ácido fólico e vitamina E e B12, contribuindo para assegurar um aporte suficiente destes nutrientes e responder às necessidades variáveis do organismo.

Os ácidos gordos ómega-3 , em particular o ácido docosahexaenóico, são um constituinte fundamental da membrana dos neurónios (células nervosas), que é fundamental para o processamento da informação no cérebro. Por sua vez o ácido eicosapentaenoico desempenha um papel importante na produção de substâncias com papel activo nos processos imunológicos e inflamatórios.

A fosfatidilserina é também um componente muito importante das membranas celulares dos neurónios, necessária para assegurar uma transmissão eficiente dos impulsos nervosos.

A vitamina B12 e o ácido fólico ajudam a manter a integridade celular e a optimizar o metabolismo nervoso. Em conjunto, estas duas substâncias ajudam a proteger o cérebro dos efeitos potencialmente lesivos de uma substância chamada homocisteína.

Suplemento alimentar

Tomar 1-2 cápsulas por dia.

Não exceda a dose diária recomendada; Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos

Ácidos gordo ómega 3 (DHA E EPA). Extrato de Ginkgo Biloba. Fosfatidilserina. Vitamina E. Ácido fólico. Vitamina B12.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.