Suplemento Alimentar Mágnésio para Mulher Absorvit

30 comprimidos + 30 cápsulas

Suplemento Alimentar Mágnésio para Mulher Wells Image 1
30 %

Suplemento Alimentar Mágnésio para Mulher Absorvit

30 comprimidos + 30 cápsulas

16 41 Price reduced from 23 45
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
ABSORVIT® Magnésio Mulher é um Suplemento Alimentar com um complexo de óleo de onagra, magnésio e vitaminas, especialmente concebido a pensar nas necessidades da mulher.

Tomar 1 comprimido e 1 cápsula po dia, de preferência à refeição

Não deve ser utilizado em caso de alterações renais graves. A toma deve ser separada de determinados medicamentos, tais como medicamentos para a tiroide, antibióticos (tetraciclinas e quinolonas) e bifosfonatos, em cerca de 2h. Deve ser tomado com precaução em caso de toma concomitante de anticoagulantes orais e em doentes com esquizofrenia ou a tomar medicamentos pertencentes ao grupo das fenotiazinas. Contém trigo (glúten).

Magnésio - Contribui para o normal funcionamento do sistema nervoso, função psicológica e funcionamento muscular.

Vitamina B6 - Contribui para a regulação da atividade hormonal e para o normal funcionamento do sistema nervoso e função psicológica.

Vitamina C - Contribui para a formação de colagénio para funcionamento normal da pele e para proteção das células.

Óleo de Onagra - Regula a produção de hormonas.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.