Suplemento Desempenho Cerebral Extra Forte Absorvit

20 ampolas

Suplemento Desempenho Cerebral Extra Forte Wells Image 1
30 %

Suplemento Desempenho Cerebral Extra Forte Absorvit

20 ampolas

17 89 Price reduced from 25 56
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

É um Suplemento alimentar composto por um complexo de plantas, aminoácidos, minerais e alto teor de vitaminas do complexo B. A vitamina B5 contribui para um desempenho mental normal. Foi reforçado com um extracto de Panax ginseng e beneficia ainda da presença das vitaminas B2 e B6, que contribuem para o normal metabolismo produtor de energia, e para a redução do cansaço e da fadiga.

1 ampola (10 ml) por dia, de preferência após o pequeno-almoço. Em casos de maior necessidade, tomar 1 ampola duas vezes ao dia, de preferência ao pequeno-almoço e almoço, durante os 10 primeiros dias.Agitar bem a ampola antes de usar e dissolver o conteúdo num copo de água.

Não tome em caso de alergia a algum dos constituintes do suplemento. Não exceda a dose diária recomendada. Mantenha afastado do alcance e da vista das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.

Agente de volume: sorbitol; Lecitina de Soja (Xarope); L-Arginina; Ginseng (raíz); Extrato Bacopa Monnieri ( Teor mínimo Bacósidos 10%) ( Planta); Ácido L-Glutâmico, Extrato seco de Gingko Biloba ( Teor mínimo Glucósidos Flavónicos 24% (Folha; L-Lísina (Cloridrato); Sulfato de Manganês; Aspartato de Arginina; L-Carnitina; Conservantes: Sorbato de Potássio, Benzoato de Sódio; Ácido Pantoténico (D-pantotenato de Cálcio); L-Glutamina; Vitamina B6 (Cloridrato de Piridoxina); Vitamina B2 (Riboflavina-S'-Fosfato de Sódio); Vitamina B1(Cloridrato de Tiamina);Conservante: Galato de Propilo; D-Biotina.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.