Suplemento Now Ultra Omega-3 Now

90 cápsulas

Suplemento Now Ultra Omega-3 Wells
20 %

Suplemento Now Ultra Omega-3 Now

90 cápsulas

36 30 Price reduced from 45 37
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Contém 500 EPA/250 DHA sem colesterol. Estabilização da placa aterosclerótica. Redutor de Aldosterona - hormona responsável pelo aumento da pressão sanguínea. Controlado a nível de odor. Ação vasodilatadora, antiagregante plaquetária e antitrombótica.

Ajuda no controlo dos níveis de colesterol e dos triglicéridos. Favorece a redução da hipertensão arterial. Contribui para reduzir o risco de doença coronária cardíaca. Ajuda a evitar o aparecimento da arteriosclerose e de acidentes vasculares cerebrais. Revestimento entérico (resiste à acidez do suco gástrico, atingindo o Intestino inalterado). Suplemento Alimentar.

Tomar 1 softgel, 1 a 2 vezes por dia, às refeições.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance e visão das crianças. Não exceder as dosagens recomendadas. Manter em local fresco e seco, ao abrigo da luz, calor e humidade. Em caso de gravidez ou amamentação a toma deve ser feita sob indicação médica. Não utilizar em caso de hipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação.

Vitamina E (como d-alpha tocoferol natural) 2 U.I.; Óleo natural de peixe concentrado (1000 mg) e Ómega-3 ácidos gordos (750 mg): Ácido Eicosapentaenóico (EPA) (500 mg), Ácido Docosaexaenóico (DHA)(250 mg).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.